Semanalfabeto 13# – 205, Extreme Rules e um pouco do resto

Eu não sei sobre o que falar hoje, portanto estou digitando diretamente no editor do WordPress para provar que  essa edição  tem condições de sair NO BENDITO DIA QUE DEVE.

Hoje teve final da copa, a França ganhou. Estamos no pré-show do Extreme Rules 2018 e eu realmente não quero ver Reigns vs Lashley, mas eu irei. Sabe por que? Porque sou um verme. Você também é.

Bem vindos a mais um Semanalfabeto.

Em tempos de férias fica bem mais difícil escrever sobre luta livre devido ao tempo disponível. É muito tempo livre, e isso é um pouco contraprodutivo para mim. Na ultima semana vi uma quantidade considerável de coisas, muito boas em sua maioria, mas é tanto tempo que eu tenho para escrever que me falta tempo para pensar no que escrever. Então eu vou sem pensar.

Se você não assistiu Mustafa Ali vs Buddy Murphy – No DQ match  ainda saiba que está vivendo no erro. Algo que me chamou muita atenção nessa luta foi como certas vezes a crowd é insistente e pede coisas que os Wrestlers não planejaram fazer. O mais importante: de vez em quando é bom não fazer o que a crowd quer.

Na peleja em questão a plateia pedia insistentemente por mesas, algo que se tornou comum em lutas que tenham objetos envolvidos. Apesar dos moves cada vez mais impressionantes o barulho, misturado a algumas vaias, era constante.

Os lutadores acabaram não pegando as mesas , ainda que tenha ocorrido uma interação (excelente, inclusive) com a mesa dos comentaristas. Não era o que a crowd pediu e, sinceramente, foi melhor assim. A construção e recompensa (usando aqui substitutos não exatos para set-up pay-off) funcionou melhor sem o uso delas, apesar de eu não ter duvida que ambos saberiam trabalhar muito bem com as mesas caso quisessem.

205 live é uma obrigatoriedade. A Match foi há mais ou menos 10 dias, então ta fácil de achar completa por ai.

 

Desde que eu comecei a escrever isso já se passou uma boa parcela de PPV. Pré-show agradável no quesito lutas, tanto Cien Almas vs Sin Cara quanto a Tables Match entre Sanity e New Day foram maneiras.

A seguir SPOILER do Extreme Rules, caso você ligue para essas coisas e queira vir reclamar depois.

Bo Dallas e Curtis Axel, vulgo Team B, são os novos campeões do Raw, algo que eu não tenho opinião sobre. Gosto do Curtis Axel.

Baron Corbin ainda é chatíssimo de assistir, nem o Balor salva. Acabou neste instante Carmela vs Asuka e o booking da WWE pro title do Smackdown ta cada vez mais parecendo um desenho animado. Julgue como achar melhor (ESTOU ACHANDO UMA MERDA, UM DESPERDÍCIO DE DIVISÃO, BEIJOS)

Por fim eu deixo esse documentário sobre o Finlay para vocês assistirem depois, ainda não finalizei, mas estou gostando muito do material e espero que ele seja tão divertido para vocês quanto esta sendo para mim.

Edição de hoje vai ser bem curta porque meu bloqueio criativo esta sendo protagonista em minha vida e como eu não quero ficar falando sobre meu dia aqui, é melhor cortar já.

Tenham uma boa semana, cuidem bem de seus amiguinhos e se preparem pois o brasileirão voltou e com isso… nada muda no mundo do Wrestling.

Até semana que vem

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *