Pipe bomb - ECW

Bloody History 06# – Brian Pillman na ECW, Kurt Angle e o crucificamento de Sandman.

Quem diria já, estamos na parte 6 do Bloody History, especial da ECW aqui no Pipe Bomb, hoje vamos falar de um tal maluco de Ohio, da ascensão de Taz, da aparição de Angle em um show da ECW, e do polêmico segment onde Sandman é crucificado. Então chega de papos e vamos ao HARDCORE!!!

(Texto postado em março de 2015 por Vinicius | Joker)

Como dito no final do ultimo capitulo, um certo maluco de Ohio, iria para ECW, e logicamente estamos falando de Brian Pillman.  A passagem dele pela ECW é uma das coisas mais malucas da historia, na época ele estava em uma feud com a direção da WCW, que muitos acreditavam ser real, devido ao bom trabalho de Pillman, durante a Storyline, e para que a feud ficasse mais real, Pillman convenceu a Bischoff, a liberar do seu contrato e ele assinar com a ECW, Bischoff apesar de receoso concordou com a ideia.
Então Pillman foi para a ECW, ele começou a aparecer no meio da plateia durante os shows, e costumava a gritar ofensas para a WCW quando a câmera
o filmava, e isso só alimentou ainda mais a feud entre ele e a WCW, mas Pillman acabou sofrendo um acidente de carro que impediu que ele pudesse lutar, durante alguns meses. A WWF na época tomou conhecimento dos atos de Pillman e resolveu assinar com ele mesmo lesionado, mas antes de Pillman ir embora da ECW, ele ainda acabou ajudando muito a upar Rob Van Dam, que estava no caminho para ser um dos grandes Heels da empresa.
Enquanto Pillman, fazia suas maluquices pela ECW, algo grande estava começando a rolar, o lutador Taz, estava ganhando muito pop com o publico, ele estava com um incrível numero de vitórias, e isso estava fazendo o publico colocar ele como um principais Faces, e para upar ainda mais o personagem, Heyman aproveitou que o UFC estava começando a ganhar nome nos EUA, e trouxe um dos lutadores da federação de MMA, para enfrentar Taz. No dia 22 de Julho Taz derrota o lutador do UFC Paul Varelans, e levou o publico da Filadélfia a loucura.
Heyman gostou de misturar lutadores de outros esportes com a luta livre, e resolveu que Taz teria um novo adversário, e dessa vez seria o medalhista Olímpico, Kurt Angle. Na época, Angle ainda estava longe de assinar com a WWE, mas já tinha interesse de entrar para a Luta Livre. No dia 19 de Outubro de 96, Taz e Angle fizeram um segment, mas a luta dos dois foi por água a baixo, devido a algo que rolaria naquela noite, o famoso segment onde Raven crucificaria Sandman, Angle e grande parte do publico ficou chocado com aquilo, a ponto de após o show Raven ter que voltar ao Ringue e pedir desculpas pelo ocorrido, mas ai já era tarde de mais, e Angle desistiu de entrar para ECW.
Video onde Angle, fala do crucificamento de Sandman.
O incidente com Angle, não abalou a ECW, a federação estava com ótimos índices de audiência na TV, suas fitas VHS vendiam como agua, e o publico nos shows só aumentavam, então Heyman decidiu que estava na hora da ECW ter seus PPV’s, então ele conseguiu um contrato com a Television Network, para ter os PPV’s da ECW transmitidos na TV. Mas um grande incidente poderia mudar tudo.
 Bom mais uma edição do Bloody History acabando, na próxima vamos saber que incidente é esse que pode ter atrapalhado os planos de Heyman.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *