Pipe bomb - ECW

Bloody History 08# – ECW vs WWF, Tod Gordon de saída e Jerry Lynn

Mais uma edição do Bloody History aqui no Pipe bomb, nessa vamos falar da Feud entre ECW e WWF, a saída de Ted Gordom e do debut de um um novo talento aéreo. Então chega de papos e vamos ao HARDCORE!!!

(Texto postado em março de 2015 por Vinicius | Joker)

Como dito no final da ultima edição, algo grande iria acontecer com a ECW, e esse acontecimento era a Feud com a WWF. A feud foi uma forma da WWF, de tentar chamar publico, já que em 1997a WCW derrotava semana pós semana a WWF nos ratings. Então nos shows da WWF, Lawler começou a fazer ofensas a ECW, mas foi em um show da ECW que a feud começou de verdade, tudo estava indo bem na ultima luta de Raven antes de ir para WCW, Dreamer estava prestes a ganhar, eis que as luzes do estádio se apagam e quando volta RVD aparece no ringue com uma camiseta do RAW, junto dele estava seu manager Bill Alphonso, assim que a Crowd viu a RVD a vaia tomou conta da arena, então as luzes se apagam de novo e quando volta esta Jerry Lawler no ringue, os 3 se juntam e começam a atacar Dreamer, então alguns lutadores da ECW vieram ao ringue para ajudar, Heyman também veio a ajuda de Dreamer que deu mais veracidade a Feud, já que na época Heyman quase não aparecia em frente as câmeras, os lutadores da ECW conseguiram expulsaram os 3 do ringue.

 

No RAW seguinte começou uma sequencia de invasões de lutadores da ECW, e essas invasões continuaram nos próximos shows até chegar no Summerslam, onde teria uma luta entre Sabu e RVD vs Dreamer e Sandman, mas a WWF acabou cancelando a luta pois achou que fugiria da idéia do PPV, mas deu a oportunidade de RVD enfrentar Road Dogg, RVD recusou pois achou que não acrescentaria nada a Feud.  Então a luta que daria fim a feud aconteceu no PPV Hardcore Heaven da ECW, onde Dreamer enfrentou Lawler em uma luta muito intensa, onde no final Dreamer se sagrou vencedor, levando os fãs da ECW a loucura.

 

Enquanto tudo ia bem para ECW na frente das câmeras, um grande problema acontecia nos backstages, mas não relacionado aos lutadores, e sim a os administradores da federação Tod Gordon criador da ECW e Paul Heyman booker, e no momento já com 50% dos direitos sobre a federação, estavam tendo muitas discussões, devido a Gordon sempre aparecia com ideias mirabolantes, e Heyman sempre recusa-las, isso cada dia foi deixando Gordon mais irritado, e então após uma longa discussão Gordon decidiu se desligar da ECW e vender sua parte para Heyman que se tornava dono de 100% da ECW.
Em 1998 Rob Van Dam era o principal nome da empresa, ele vinha se tornado um Heel tão grande nada parecia que podia para-lo, a cada luta ele mostrava mais seu talento, até o recém contratado Jerry Lynn cruzar sue caminho, a primeira luta entre os dois deixou todos de boca aberta, e dai pra
frente os dois talentos aéreos se cruzaram muitas vezes, e fazendo uma das mais memoráveis e longínquas feuds da ECW.
Enquanto RVD e Lynn deixavam a crowd de boca aberta, um problema começava a assolar a empresa. Mas isso vamos falar na próxima edição

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *