Pipe bomb - ECW

Bloody History 10# – WWF vs WCW, Problemas de finanças e Fim do contrato com a TNN

10ª Edição do especial ECW no Pipe Bomb , ja estamos entrando na reta final dessa coluna, e nessa edição vamos falar do plano de Heyman para humilhar a WCW, os sérios problemas de finança da federação e o fim do contrato com a TNN. Então chega de papos e vamos ao HARDCORE!!!

(Texto postado em março de 2015 por Vinicius | Joker)

Como dito no final da ultima edição Heyman teve uma ideia para se vingar da WCW por contratar Mike Awesome. E o plano era fazer um acordo com a WWF, de emprestar Tazz para algumas lutas, em troca a WWF poderia divulgar que um lutador seu derrotou um lutador da WCW.
A WWF aceitou o plano de Heyman, e Tazz regressou a ECW para enfrentar Awesome e ganhar o titulo, causando uma grande humilhação para Awesome e para WCW. Tazz perdeu o ttile na semana seguinte, mas essa vitória dele sobre Awesome ficou super marcada, como o primeiro embate direto entre WWF e WCW.
Apesar de termos esse grande momento, a ECW não vivia uma boa época, os problemas financeiros eram cada vez maiores, os lutadores estavam
sempre com seus cheques atrasados, e muitas vezes nem sabiam se iriam lutar pela ECW de novo.   Mcmahon ofereceu um empréstimo para Heyman,
que foi aceito pelo mesmo, mas enquanto Mcmahon aparentemente ajudava a ECW, ele assinava uma acordo para levar o RAW para o TNT, e assim fazer com que o show semanal a ECW saísse do Ar.
Após isso Heyman tentou negociar com a FOX, que até se interessou pela ECW, mas exigiu tantas mudanças para levar o show semanal ao ar, que Heyman acabou desistindo da ideia.  Ele tentou negociar com outros canais, mas não obteve resultado. Então a ECW acabava o ano de 2000 sem um programa semanal de TV.
Shoot Segment de Heyman no ultimo show na TNN
 
O ano de 2001 começou de forma horrível para ECW, eles tinham grandes problemas de finanças e não estavam mais na TV. E com esse cenário,
não foi diferente no fim de Janeiro após O PPV, o Guilty As Charged, Heyman anuncia o fim da federação.
Após o fim da federação Heyman tinha um grande acumulo de dividas, e vários processos devido a não pagar funcionários da empresa, mas como todos sabem 2002 Vince Mcmahon compra a federação e usa ela em uma grande storyline. Mas vamos falar disso, e do legado da ECW na próxima edição que sera tambem a ultima edição do Bloody History.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *