Pipe Bomb Wrestling Podcast - Damien Sandow

Damien Sandow – You’re Welcome

Damien Sandow

The Intellectual Savior of the Masses

Olá amigos do Pipe Bomb, vocês acharam que eu iria largar a minha mini série de postagens onde falaria de Wrestlers que poderiam ter uma melhor sorte se não tivessem perdido para John Cena? ERROOOOOU, olha a coluna aqui de novo, e desta vez com um wrestler que eu particularmente gosto muito, Damien Sandow, chega de papo, vamos lá.

Quando Damien Sandow fez seu debut no main roster, eu achei a gimmick dele do tipo que nunca funcionaria, mas com o passar dos Smackdown’s e a cada participação de Sandow eu ia entendendo e gostando mais do personagem, a naturalidade com que Sandow interagia com a crowd, e parecia que não era só eu que via isso nele, logo Damien Sandow capturou o título de duplas com Cody Rhodes, dois personagens completamente diferentes que juntos eram perfeitos, logo já se imaginava como seria uma feud entre os dois, já que essa é basicamente é a única ideia que a WWE tem quando as duplas se separam… Todos nós já imaginávamos essa feud, e se tornou algo ainda mais real quando Sandow venceu o Money In The Bank traindo seu parceiro, era o momento para Damien Sandow se tornar um dos mais relevantes da WWE, certo? Certo, eu particularmente gostei da ideia da feud com o Rhodes, que também é muito mal utilizado e até hoje está preso nesse personagem horrível que é o Stardust, mas continuando…

O que fazer com Damien Sandow depois da feud com Rhodes acabar? Simples, vamos colocar ele para vencer alguns jobbers enquanto preparamos o cash in dele em algum momento inesperado… certo?… Errado, muito errado, queimaram o cash in dele muito cedo, Cena havia reconquistado o World Heavyweight Championship no Hell in a Cell 2013 no dia em que voltava de lesão, na noite seguinte no seu retorno ao Raw, quem tentaria o Cash in? Ele mesmo, Damien Sandow, quer algo melhor, tirar o título do grandioso John Cena que teria pego título para passar para as mãos de Sandow certo? ERRADO, muito errado, por algum motivo que ninguém sabe qual foi, Damien Sandow foi colocado para perder para John Cena e assim jogar fora sua oportunidade de conquistar um World Title em seu melhor momento, por que? Só Deus sabe, confesso que tentei pesquisar se foi alguma espécie de suspensão, se alguém não gostava dele, como no caso do Vince que não é fã do Cesaro por exemplo, mas nada, não achei nada.

Depois de perder para Cena, Damien Sandow foi caindo pelo roster inexplicavelmente, de um futuro World Champion, Sandow sumiu da programação da WWE, e voltou COMO DUBLÊ DO MIZ, ISSO MESMO, QUE IDEIA GENIAL GENTE, GENIAL, e a ideia foi tão ruim, mas tão ruim, que as pessoas começaram a gostar, mas não pela gimmick mas pelo Sandow que inevitavelmente teve que turnar face porque ainda conseguia salvar os segments em que aparecia com o Miz, agora sim, Damien Sandow vai receber o push que havia sido tirado dele em 2013… ERROU DE NOVO, COLOCARAM UM PERSONAGEM DE CLONE DO RANDY SAVAGE, E O PIOR, COM O CURTIS AXEL QUE TINHA O PERSONAGEM DE CLONE DO HOGAN, MEU SENHOR QUE IDEIA, QUE IDEIA, o que aconteceu não é preciso nem falar, novamente pegaram o bom momento de Sandow, amassaram e jogaram no lixo, vergonhoso. Sabem onde está o Sandow agora? Perdendo Dark matches para os heels do NXT.

Não me entendam mal, eu acho que não é culpa do Cena, mas em partes é, era só dizer não, Sandow vivia um grande momento e vencer o John Cena, não qualquer um, era o John Cena, um milhão de vezes campeão mundial, mas não, vamos colocar uma estrela que pode ser muito útil no futuro para perder para um cara que não precisa disso.

Veja também: Review WWE Hell in a Cell 2015

 

Leonardo

Além de escrever para o Pipe Bomb e as vezes participar dos Podcasts foi o desenvolvedor do novo site e responsável pelo Twitter do Pipe Bomb. Grande conhecedor da história da WWF/WWE e talvez o único fã do Triple H no mundo, também responsável pelos textos em Inglês do Pipe Bomb e conhecido por ser do contra.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *