Detox

É estranho falar sobre isso porque, quando eu me propus a escrever quase todo dia eu também não pretendia ver tanta luta livre assim. Só que existe um limite para minha cabeça, meu caro leitor.

 

Eu talvez até seja repetitivo aqui e repita algo que eu falei na newsletter, MAS, se você não é um dos sete filhos da puta que assinam aquela merda – deveria, inclusive – ouça com atenção:

Na maioria dos dias eu passo por momentos que eu não quero pensar.

E eu tenho medo de você não me entender leitor, então eu vou explicar muito bem. É não pensar mesmo, não pensar um micron. Luta Livre, atualmente, me faz pensar em uma quantidade absurda, o que, na maioria do tempo, é ótimo. Só que a maioria do tempo agora eu estou usando para pensar em outras coisas como faculdade, trabalhos, decepções e a dor de garganta que parece um cavalo com piroca de titanio torando as minhas cordas vocais.

 

Por isso eu preciso passar por um detox e é neste processo que estamos. Eu não vi Wrestling essa semana quase inteira. Lutinha, highlights, promos, PORRA NENHUMA. Só no estágio eu vi o preview do Mistery Vortex IV e ai que veio o estalo para isso.

Porque foi sufocante assistir a qualquer coisa que me lembrasse os quatro lados do tablado. Talvez isso não seja uma experiência tão incomum assim quando se consome algo durante muito tempo. E eu nem estou falando de Lutinha, mas em qualquer situação da vida. O repetitivo é aterrador, mesmo com toda a variedade que temos ali. Por isso eu precisava emergir.

Eu estou passando por um respiro antes de mergulhar de novo, mas não significa que vocês precisem tomar um fôlego, certo?

 

Todos vocês podem continuar se afogando no lamaçal delicioso que é esse esporte coreografado vindo diretamente da unha do dedão esquerdo de satã. Mas enquanto isso eu só vou falar coisas sem bom senso beleza?

 

E se você precisar de um tempo sem o Wrestling, não se preocupe também. As lutas que já existem ainda estarão lá quando você voltar. Bom, talvez seu lutador favorito se revele um escroto, desgraçado, abusador e racista, mas… Ai é só você continuar tenso o bom senso que realmente é necessário. Falar coisas sem sentido faz parte da vida, guardemos a potência de nossa mente para poder odiar quem merece.

 

No momento meus hobbys para desligar são coletâneas de vlogs. Portanto se prepare que, conforme eu for falar de PW, mais coisas parecidas como essa surgirão.

Talvez você ache uma droga, mas cara, sinceramente? Se você assiste o Raw, teu padrão já é muito baixo MESMO.

 

Beijo do tio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *