erro ao baixar e taca controle no pc

Driving Me Crazy

Você provavelmente já deve ter se perguntado em algum dia dessa sua vida confusa, meu querido leitor, a seguinte questão: “Para que caralhos eu tenho que baixar tanta merda que eu nem assisto?”

 

Se tratando de luta livre então? Eu, pessoalmente, sempre preciso retificar essa pergunta e passaria ela em cartório, gastando 45 estupiduzinhos – para representar bem o presida – só para ter firma reconhecida, de tanto que me sinto representado por essa frase. Que meu HD seja abençoado, e o seu também, bravos guerreiros que seguram terabytes de inutilidades atléticas contendo homens de sunga. 

 

Porque, sejamos francos meu querido, você nunca vai ver esse show de uma empresa japonesa de Shoot Fight que você baixou às 03h45” no cu da madrugada só porque o Joker tava falando sobre isso e parecia minimamente legal. E é assim que a gente descobre o que no PW acaba agradando.

baixar shootfight

É provável que exista um setor na nossa mente que ajuda a separar o realmente atraente para agora e o que só será útil e proveitoso daqui dezesseis anos e quatro meses. Enquanto isso tome-lhe espaço no HD e Ratio Master no XWT.

 

Linguagem complicada né? Talvez alguém com menos proficiência na pirataria preguiçosa da luta livre não entenda, mas isso já são terreno comum. Vale salientar que, de forma alguma, eu estou aqui fazendo um manifesto em defesa da pirataria e da “democratização” do conteúdo – ou talvez esteja, pau no seu cu – mas só queria falar do que funcionou para mim; do que ainda funciona, diga-se de passagem.

 

Logicamente que, se você tem bom senso, você ajuda a Beyond ou a Progress comprando o PPV lá na lojinha deles por alguns agent oranges que, convertidos para o real, dão a bagatela de 180 mil reais e um rim.

 

Agora, se você é um fudido que nem eu, você baixa.

 

E hoje ainda vivemos em tempos organizados. Eu sinceramente quero viver é no puteiro. Quero grupo de Whats app fazendo pack aleatório chamado PACOTÃO DA LUTA LIVRE com tudo de esquisito sobre PW que eles puderem encontrar e metendo em um google drive só para eu encher meu HD de gibis sobre o Kevin Nash.

 

Sim, eu tenho alguns gibis do Kevin Nash baixados aqui.

 

Há um ano atrás eu fiz uma edição do falecido Semanalfabeto, este que renasceu em forma de Newsletter, em que eu abria o HD desse computador e via tudo que eu tinha baixado através do Vuze e tinha ficado esquecido aqui dentro. É divertido ver as coisas que você protela. É mais divertido ainda ver que alguns conteúdos sobre luta livre que você achava a última batata recheada de santos hoje em dia não te despertam um mícron de interesse

 

 

Enfim, tinha que liberar a putada, tem que começar a fazer pack com bosta, tem que compartilhar vídeo de segment obscuro no privado.

 

TEM QUE TER GIF DO FLAIR PRA CARALHO!

baixar gif do flair falando theman

Bom dia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *