Wrestlemania Week - Triple H vs Undertaker

HHH “endend” the Streak | Triple H vs Undertaker I

Wrestlemania Week | Triple H vs Undertaker I

Depois de falar da melhor match que vi se tratando de Wrestlemania, chegamos na Wrestlemania 27, onde tivemos Triple H vs Undertaker pela segunda vez na Wrestlemania, a match que me fez olhar além dos moves, aprendi o que era Storytelling e me fez gostar mais ainda do Triple H, vou falar um pouco sobre a storyline e sobre a match também, vamos lá.


Dia 21 de fevereiro de 2011, a internet estava eufórica esperando o RAW por um motivo especial, por semanas foi mostrada uma promo misteriosa nos shows muito parecidas com as que a WCW usava para Sting, rumores se espalharam que Sting finalmente estava a caminho da WWE. Acabou que Sting não assinou com a WWE, assim o personagem misterioso da promo acabou se tornando Undertaker, o que fazia sentido também, mas claro que a WWE tinha uma carta na manga caso Sting não assinasse.

Undertaker fez sua entrance tradicional, aplaudido com todo o respeito do mundo que ele merece, mas Undertaker não era a única surpresa da noite, longe disso, a carta na manga da WWE também apareceu, e foi nada mais nada menos que Triple H e por um momento a crowd entrou em estado de ecstasy, um pop gigantesco para Hunter que não aparecia desde o Extreme Rules 2010, por um momento o mundo do Wrestling parou, duas lendas se encarando e controlando a crowd sem dizer uma palavra sequer, apenas um olhar para o logo da Wrestlemania e todo mundo sabia que algo mágico estava para acontecer. teríamos Triple H vs Undertaker na Wrestlemania 27.



Nas semanas seguintes ao return das duas lendas, vimos segments de Triple H e Undertaker nos shows semanais, com Hunter falando que iria quebrar a Streak de Undertaker ou morreria tentando, Undertaker utilizando uma nova theme song (Ain’t No Grave Can Hold My Body Down – Johnny Cash) falando que a Streak nunca será quebrada, mas uma coisa havia em comum nas promos de Triple H e Undertaker, o respeito que eles tinham e tem um pelo outro, Triple H falando que Undertaker é a maior lenda do Wrestling, Undertaker falando que o Triple H é o maior World Heavyweight Champion da história.

Os segments estavam bons, mas ainda falta alguma coisa, faltava um toque especial, faltava um pouquinho de Shawn Michaels nessa feud, ele que havia se aposentado um ano antes após perder para Undertaker, o melhor amigo de Triple H, estava Michaels ali para dar uma força para Triple H? A resposta é não, a primeira pergunta de Michaels foi diretamente para Triple H, o questionando o porque Hunter achava que conseguiria fazer uma coisa, que ele (HBK) não tinha conseguido fazer. Esse segment foi o exemplo perfeito do respeito que Triple H e Undertaker tem um pelo outro, Triple H começou elogiando tudo o que viu Undertaker fazer nos backstages, como lutar com as costelas quebradas, com metade do rosto esmagado, com ligamentos rompidos e sem reclamar de nada, fazendo isso porque ele ama e respeita o Wrestling, tivemos Undertaker falando que se tivesse que perder a sua Streak para alguém, queria perder para Triple H, esse era o tamanho do respeito que Undertaker tem por Hunter.

Leonardo

Além de escrever para o Pipe Bomb e as vezes participar dos Podcasts foi o desenvolvedor do novo site e responsável pelo Twitter do Pipe Bomb. Grande conhecedor da história da WWF/WWE e talvez o único fã do Triple H no mundo, também responsável pelos textos em Inglês do Pipe Bomb e conhecido por ser do contra.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *