Pipe Bomb - Coluna do Captain - Matches que quase aconteceram

Matches que quase aconteceram

Olá amigos do Pipe Bomb, durante algumas pesquisas descobri algumas matches que chegaram muito perto de acontecer, algumas acabaram acontecendo com o tempo, e outras são bem estranhas, pra não dizer que foi uma ideia bem ruim.

Triple H vs CM Punk Summerslam 2011

Com a storyline em que Triple H se tornaria COO da empresa, o plano era que Hunter no Raw seguinte em que assumisse essa posição de COO, traria de volta CM Punk e lhe daria boas vindas a WWE, mas durante essas boas vindas atacaria brutalmente CM Punk como punição pela sua “saída” isso culminaria no Cash In de Del Rio em CM Punk e levaria a uma match entre Triple H vs CM Punk no Summerslam 2011, os planos foram mudados para fazer a Title vs Title match no Summerslam e que fez mais sentido, e a match aconteceu do mesmo jeito no Night Of Champions 2011.

Undertaker e Kane vs The Shield – Summerslam 2013

A match entre Undertaker e Dean Ambrose seria só o começo da feud entre Kane e Undertaker vs The Shield, que leveria a uma match no Summerslam de 2013 e seria a primeira match que o grupo perderia clean, em uma handicap match para Kane e Undertaker. Essa match só não aconteceu porque durante a match entre Undertaker e Dean Ambrose, foi aplicado o Triple Powerbomb em Undertaker que acabou se machucando de verdade e não se recuperou em tempo do Summerslam, como punição por machucar Undertaker, The Shield sofreu sua primeira derrota clean no Smackdown alguns meses depois.

Sting vs Undertaker – Wrestlemania 27

Essa match já teve várias oportunidades de acontecer, mas essa foi a que chegou mais perto, e digo, muito mais perto. Vince teria comprado os direitos autorais de Seek & Destroy para a entrance de Sting na Wrestlemania 27 e estava quase como plano fechado, mas de ultima hora Sting não quis a match porque ele seria o escolhido para quebrar a Streak, assim Sting voltou para TNA algumas semanas depois e o escolhido para enfrentar Undertaker foi Triple H, que usou For Whom The Bell Tolls já que Vince tinha comprado os direitos autorais de uma musica do Metallica para o PPV.

Kurt Angle vs Undertaker – Wrestlemania 22

A match que já havia acontecido no Pay Per View No Way Out 2006 onde Kurt Angle venceu Undertaker com um roll-up os planos eram para Kurt Angle enfrentar Undertaker novamente na Wrestlemania 22 pelo World Heavyweight Title onde Angle venceria Undertaker por Tap-Out com o Ankle-Lock e quebaria a Streak. Pra quem não sabe Angle foi a segunda escolha de Undertaker para quebrarem a Streak, Orton seria o cara para quebra-lá em 2005 mas também recusou o pedido de Undertaker por respeito o mesmo, Angle então recusou o pedido de Undertaker também então decidiram mudar completamente os planos e colocar o title em Rey Mysterio como homenagem a morte de Eddie Guerrero e Undertaker venceu Mark Henry na Wrestlemania.

Triple H vs Mr. Kennedy

Essa seria uma das Storylines mais estranhas que você pode imaginar, e sim, iria acontecer, Vince seria declarado morto como kayfabe e Triple H seria a opção para tomar o controle da WWE e a culpada da morte de Vince seria Linda Mcmahon, essa storyline levaria a uma match entre Triple H vs Mr. Kennedy pelo controle total da empresa, Triple H venceria Kennedy e seria o novo ” presidente ” até que Vince retornaria no fim dessa match e anunciaria que Linda tentou mata-lô para ter o controle total da WWE em suas mãos. Essa storyline só não aconteceu porque no dia em que começaria, Benoit foi encontado morto me sua casa, assim, Vince teve que fazer aparições em dois shows seguidos, depois disso essa storyline ficou na gaveta e nunca foi usada.

John Cena/Big Show/Justin Bieber vs The Wyatt Family – Summerslam 2014

Sim, você leu isso, SIM VOCÊ LEU JUSTIN BIEBER.
Alguns meses antes do Summerslam, Justin Bieber contatou a WWE que queria fazer uma aparição In Ring pela empresa em algum grande Pay Per View, PPV quer seria o Summerslam, e acreditem, a WWE discutiu a ideia de colocar Justin Bieber pra lutar como Main Event de um grande Pay Per View, e junto com John Cena e Big Show, Bieber faria o Pin em Bray Wyatt, sim gente, eu não acreditei também. Essa match só não aconteceu porque a WWE e Justin Bieber não chegaram a um acordo sobre aparições e o plano foi por água abaixo.

——————————————————————————————————————————————————-

Visite também:

Luta entre gêneros ou Intergender Matches – Devem continuar?

Deathmatch – Wrestling ou Violência Gratuita?

Leonardo

Além de escrever para o Pipe Bomb e as vezes participar dos Podcasts foi o desenvolvedor do novo site e responsável pelo Twitter do Pipe Bomb. Grande conhecedor da história da WWF/WWE e talvez o único fã do Triple H no mundo, também responsável pelos textos em Inglês do Pipe Bomb e conhecido por ser do contra.

Um comentário em “Matches que quase aconteceram

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *