Melhor Wrestling do Mundo?

Eu falei que nós iamos voltar nesse assunto, não? Então

Rollins, aquele rapaz que carrega uma cinta vermelha, já teve mexas na cabeça, aposentou o Sting e fudeu o joelho carregando um velho, falou, como mostramos aqui ontem, que a WWE tem o melhor Wrestling do mundo. Não dos EUA, do estado, do seu metro quadrado.

DO PLANETA TERRA GLOBAL REDONDO DA GALÁXIA DE NOSSA SENHORA DERCY GONÇALVES.

Entretanto, como seria possível classificar, de maneira tão clara, qual companhia tem o melhor Wrestling do mundo? Seria, para mim, o mesmo que dizer que a Fox Searchlight produz e distribui os melhores filmes do mundo. Ela realmente financia e coloca seu selo em algumas produções muito importantes, mas não seria a frequência que ajudou a trazer essa qualidade?

Quando você tenta muito, a quantidade de merda é gigante, mas acabam saindo alguns milhos também. O que podemos concluir quanto a fala do campeão universal é que ele somente enxerga os pequenos grãos de milho não digeridos dentro da pasta fecal que a empresa vital despeja dentro de nossos aparelhos privada toda segunda, terça e, eventualmente, domingo.

Mas não só de dois DÁBRIUS e um Ê se vive. Logo, veremos o que mais podemos colocar como MELHOR WRESTLING DO MUNDO. A AEW já levantou ali no fundo e eu devo dizer OH NO NOT A WAY SIR para vossa merce.

A empresa, sem dúvida, tem um roster com potencial invejável e muita gasolina para queimar nesse caminhão da desgraça que CODY pilota com as mãos de seu ego. Mas dois shows não fazem você ter o melhor PW da terra.

NJPW pode se candidatar, mas ela, apesar de ter lutas individuais muito bem construídas, acaba sempre pecando em algumas storylines de tag, tem young lions muito fracos, fillers desnecessários e… bom… Toru Yano.

A Dragon Gate é sem dúvida outra ótima empresa, com lutadores muito habilidosos, rápidos e de potencial invejável. Mas, assistindo os shows, eu vejo muito pecados quanto a narrativa pós luta e a maneira que as invasões, ataques e segments desenolvem-se. A narrativa dentro de luta acontece de maneira primorosa, mas fora do espaço entre os gongos as coisas ficam muito sem efeito.

Não que isso manche a imagem da empresa, de maneira alguma, continua sendo ótimo dentro do que ela promete entregar. Se fosse diferente é provável que algo ficaria comprometido.

GCW tem seus eventos esporádicos e específicos e apresenta produtos fechados maravilhosos, dando oportunidade criativa para Wrestlers anteriormente desconhecidos brilharem.

PWG é somente o ouro mais brilhante que o garimpeiro encontrou no rio. Nada abaixo do excelente.

CZW, apesar da atual chatice, já foi a casa do novo e instigante.

Isso porque eu ainda nem entrei na gra mary betania e na Alemanha. Tal nós leva a um único fim, que é admitir tal questão como impossível de se resolver de maneira impessoal. O melhor Wrestling do mundo seria aquele que te agrada e que atende a um padrão minimamente decente de habilidade e coerência dentro da proposta. Lógico que você pode achar uma empresa terrível a nova batata recheada de Blumenau, mas isso só te atesta como um idiota cego.

E infelizmente, idiotas cegos não se enxergam, mesmo sob os holofotes da maior empresa de PW do mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *