O Dobro ou…

É hoje o dia que as crianças saem para brincar com os brinquedos do titio. Só que eles não são mais crianças e querem vestir sapatos de gente grande. Eles atacam e xingam e mordem como se tivessem que provar pro mundo que os músculos de sua roupa de super-herói são de verdade.

Então hoje é o dia que ninguém vai se segurar, todo soco é com força total. Talvez funcione e ai… teremos uma nova competidora no mercado. All Elite! Até o nome é soberbo e é assim que tem que ser. Jovens gostam de fazer bagunça, gostam de causar impacto. E é bom que aprendam com os impactos anteriores, se é que você me entende.

Porque outros já tentaram e talvez outros MUITO melhores. Falhar miseravelmente é só uma questão de perspectiva, entretanto fica tão tão feio quando você está falando para todo mundo o quanto você é durão e acaba caindo com um soco só na frente de todos os seus amigos.

Ou…

A gente pode ver o nascimento de algo muito legal hoje. De qualquer forma, vale a tentativa, qualquer novo produto é uma chance de ver talento desperdiçado se condensar em histórias minimamente coerentes com um universo da lutinha.

Não que isso, a curto prazo, mude algo no mundo. Esse tipo de “empolgou” não faz bem. Toda expectativa descabida é só mais um passo para o boulevard do “se fudeu grandão”

Ele fica lá em Las Vegas, onde a regra é “Double or Nothing”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *