Origami

Dia desses o Joker me passou um canal no YouTube chamado Origami Beats. BASICAMENTE é esse menino que faz músicas e beats do quarto dele e produz no FL.

 

O Joker também faz isso e, surpreendentemente, eu também. Não se engane, isso ainda é um texto sobre Wrestling.

Ou, como eu passarei a chamar a partir de agora, texto geracional pseudo motivacional sem razão de viver.

 

Wrestling é criação, simples assim, bem purin purin e coado em meia. Se você aplica um chokeslam no seu travesseiro… voi la, ai está  um momento. Falta aperfeiçoar, experimentar, lapidar e, de preferência, colocar outro humano in the stinking side of the stick.
Texto escrevendo e desenhando

É um incentivo para você começar a lutar? Talvez. Mas comece, esse é o importante; principalmente se você tem tempo, o que é algo que muito de nós não tem e nem deveríamos ser hipócritas quanto a isso.

Existe a demanda não dita e quase xamanica por mais Origamis ou por mais Sara the instrumentalist.

 

E tenha certeza disso, leitor veraneio, existe procura. Parece até que a vida tem sentido, não? Jamais se engane… sem razão de viver.

 

A menos que você dê o sentido, ninguém vai sentir falta do próximo origami como ninguém precisaria de um Ric Flair se ele não fosse criado.

 

A indústria, inclusive, sabe que fãs de PW em sua maioria, mas descontando os milhões de machistas babacas paus no cu – esses tem que se fuder – possuem a necessidade quase vital por criação.

 

Daí vem o pouco complexo EWR, o pessoalmente intragável TEW, universe mode, GM Mode e text based games de luta livre que temos espalhados na internet; muito bons estes, inclusive, muito bem escritos.

As referências de agora são a nossa infância, os artistas falam a nossa língua e, até pelo menos os próximos cinco anos, a vida vai passar a ser feita na velocidade da luz, Wrestling incluso.

 

O que a gente assiste é recriado em um espaço não físico habitado por Deus, O diabo e Promethea.

 

Acho que está na hora de brincamos um pouco com satã.
Eu já contei pra vocês que o PipeBomb tem uma newsletter?

powered by TinyLetter

 

Um comentário em “Origami

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *