PIPE OFF: RPS 02# – Taylor Swift, Maroon 5 & Liam Payne(23/10/2017)

Nova edição do RPS no ar, essa semana entre os lançamento temos Taylor Swift, Maroon 5, Liam Payne e muito mais. Então uma boa leitura a todos!

Taylor Swift – Gorgeous

Essa musica tem bem a pegada do ultimo disco da Taylor Swift, tanto na produção quanto na letra. No geral não foi uma musica que me agradou muito, achei um pouco maçante e repetitiva talvez uma produção mais criativa tivesse melhorado o resultado.

Rashid – Mal Com o Mundo

É chover no molhado falar qualquer coisa sobre as novas musicas do Rashid, tudo que o cara lançou foi excelente. Essa musica não é diferente a letra é boa, o beat é bom e o flow ta foda. Musica impecável.

Kygo feat. The Night Game – Kids in Love

EDM misturado com um Pop Rock bem genericão, sinceramente nada de novo ou interessante nessa musica só uma enxurrada de clichês.

Weezeer – Happy Hour

Gostei, rock alegrinho muito bem feito. Destaque para os elementos eletropops acrescentados.

Liam Payne – Bedroom Floor

Sinceramente eu até acho que o Liam tem uma voz boa e potencial como cantor de R&B, o problema é que todos os sons solos do cara até agora não demonstraram nada que possa colocar ele como um nome forte do gênero. Essa musica é mais um exemplo disso, ela nem chega ser um som ruim, mas também não apresenta nada especial.

A Perfect Circle – The Doomed

Não estava esperando por um som novo do A Perfect Circle, e me surpreendi bastante com esse lançamento. Excelente musica, Maynard tem um talento surreal pra compor musicas com tantas variações de uma forma tão solida. Musica extremamente recomendável.

Cacife Clandestino – Tudo ou Nada

Mais nada do que tudo.

Nego do Borel – Eu Vacilei Mas Eu Te Amo

Eu até curto os Funks do Nego do Borel mesmo que sejam bem pegada soft para programa da Globo, mas esse aqui ficou soft de mais pro meu gosto.

Maroon 5 feat. A$AP Rocky – Whiskey

O tipo de Pop Rock baladinha que o Maroon 5 é acostumado a fazer, no geral uma musica interessante. Apesar de rápido a participação do A$AP Rocky deu um brilho extra pra musica.

Majid Jordan – Body Talk

Gostei bastante desse som, uma grata surpresa o trabalho dessa dupla. Ótima mistura de R&B e Synthpop, recomendo para quem curte os sons do The Weeknd

Boss in Drama & Sophia Abrahão – Rebola

Acabei questionando um pouco minha existência enquanto ouvia essa musica.

Mc Hariel – Mo Brisa

As idéias que a musica tenta passar são interessantes, mas o beat bem fraquinho deu uma enfraquecida no som.

Marshmello – You & Me

Ok, confesso que tava esperando algo bem pior dessa musica. No geral ela não chega a ser uma boa musica, mas surpreende como um dos trabalhos mais originais do Marshmello. Pela primeira vez dês que conheci o Produtor/DJ vi ele fazendo algo saindo na linha padrão de EDM Pop. Confesso que achei bem interessante a pegada Pop Punk que a musica tem, e acho que o Marshmello saiu bem nos vocais e na escrita da letra que tão bem a cara de uma musica do estilo, mas as mesclas com EDM não encaixaram de uma forma tão harmoniza, uma pena porque a musica demonstrava potencial.

Big K.R.I.T. – Aux Cord

Bom rap, Big K.R.I.T. tem um baita flow e quando acontece do cara conseguir encaixar ele em um bom beat como é o caso dessa musica fica difícil sair algo ruim.

Future e Young Thug feat. Offset – Patek Water

Trap padrão, tem um beat bom e o jogo rimas do Future no começo também. Mas para ai, a musica no geral e bem fraca e as partes do Young Thug são chatissimas.

Raphael Mancini – Me Lembra Você

Achei uma produção excelente, mas o vocal ficou um pouco atrás. Ainda sim achei um Reggae bem cativante.

Niall Horan – Flicker

Achei ok, tem umas melodias bonitas e tal. Não foi uma das musicas que mais me agradou, mas podia ter sido bem pior.

Edi Rock feat. Alexandre Carlo – Special

Bom Rap/R&B, Rock e o Carlo mostraram uma boa dinâmica e a produção dando destaque pro baixo ficou excelente.

Kelly Clarkson – Meaning of Life

Aquelas musicas motivacionais pop com pegada R&B típica da Kelly Clarkson. Eu acho um porre, mas se você curte os trabalhos dela, vai fundo porque vai gostar.

Naughty Boy feat. Joe Jonas – One Chance to Dance

Essa musica deu um resultado muito estranho, porque ela tem uma produção boa e os vocais do Joe Jonas estão aceitáveis. Mas a junção desses dois elementos não casou de uma forma boa.

MAGIC! – Darts in The Dark

Estava demorando pro MAGIC! aparecer com m som novo na linha do que o Imagine Dragon vem fazendo. A musica que temos aqui é só um Pop Rock com elementos de EDM como o diferencial de ter um pouquinho de Reggae, no geral achei uma musica fraca sem nada que realmente prenda atenção de quem esta ouvindo.

Rita Ora – Anywhere

Pop padrão para tocar na radio, ao menos a Rita Ora tem uma boa voz

Krept & Konan feat. Stormzy – Ask Flipz

Quando você junta na mesma musica três dos principais nomes do Grime, fica difícil sair algo que não seja sensacional. Musica incrível, os três rappers estão muito bens, o beat pesado casou perfeito com o flow agressivo dos caras.

Day e Lara – Enquadra

Enquadra os responsáveis por essa musica.

MGMT – Little Dark Age

Bom lançamento, não é exatamente um das melhores musicas do MGMT, mas só dos caras estarem lançando material novo depois de tanto tempo ja vale a pena. Destaque vai para sempre muito bem feita produção dos caras, as partes com sintetizador estão ótimas.

Um comentário em “PIPE OFF: RPS 02# – Taylor Swift, Maroon 5 & Liam Payne(23/10/2017)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *