PipeBomb 39# – Wrestlemania 34

Sim! Foi um longo inverno e o evento já passou há mais de um mês, mas é só o aqui e o agora que vale meus amigos, portanto estamos de volta para falar sobre Wrestlemania 34! Léquinho (lápis), Joker (arte-final) e Luan (cores e letreiramento) se juntam novamente neste ambiente deletério para falar sobre a ocasião mais importante do Wrestling Americano. Falamos sobre o lutador que destrói estádios, analisamos o possível futuro de Ronda Rousey e discutimos sobre o fato de uma criança de 10 anos ganhar um título. Ah, e também teve leitura de comentários hein.

Antes de dar play, lembre-se de nos seguir no twitter e curtir nossa página do Facebook para mais informações. Se quiser, também é possível assinar nosso feed por email para receber todos os nossos posts (o que da uns três por semana).

Então é isso, muito obrigado e espero que gostem do episódio de hoje. Deixe seus comentários!


Até a Próxima Edição! Deixe seu comentário, seja criticando, dando dicas, e fazendo sua pergunta para nós respondermos na próxima edição!

 

Um comentário em “PipeBomb 39# – Wrestlemania 34

  1. Faaala galera blz?

    Primeiramente estou um pouco decepcionado de vcs n terem entendido minha referencia da musica da Ronda! xD

    Foi uma usada num video do Botchamania la, vou deixar a musica aqui para referencia! https://www.youtube.com/watch?v=SpBRX_VmYI4

    As analises, como sempre, estao bem pontuais e eu me vejo concordando com a maioria delas!

    O Brock Lesnar, como ficou claro no ultimo evento do UFC, virou mais um marketeiro do que lutador ( tanto no MMA como no Pro Wrestling) ele indo la empurrar o Daniel Cormier, foi o cerebro dele bugando e ele em duvida se estava no UFC ou num contract sign da WWE.

    Eu gosto muito do Shinsuke Nakamura, mas não estou gostando muito dessa versao meio mongol dele que só da golpe baixo que a WWE esta fazendo! ( apesar deu so estar assistindo os PPVS)

    Ahhh lembrei , vcs tinham dado a ideia de fazer um cast sobre lutas 5 stars q náo sao 5 stars ( como claramente aquele cena vs Punk, e vcs vai me matar por isso, mas varias das 5 stars japonesas com o carinha do air guitar la ((Tenho graves probs pra decorar nome dos japas td parecidos la))

    basicamente é isso ( o q eu lembro , pq ouvi a uns dias atras qnd voltava de viagem ( vcs sao otimos companheiros de viagem)) =)

    Ahhh e sobre o Curintia Cast da copa, eu sou palmeirense, entao me diverti muito ouvindo, concordei com mta coisa e me diverti mto ouvindo absurdos clubistas =D

    Obrigado pelos casts, continuem com o otimo trabalho, Long Live PipeBomb!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *