Pouca brand e muito título

IMAGEM DO GREAT SASUKE É MERAMENTE ILUSTRATIVA
GREAT SASUKE É FODA

Esse é um texto rápido só para constatar que esses shows da WWE estão, sem sombra de dúvidas, uma porra. O Brand Split praticamente morreu, temos mais gente com cinturão do que lutadores de cabelo comprido e sunga, a previsão é só de que tudo piores e as mudanças significativas ficam somente para a última hora de Raw, onde temos as mesmas lutas de sempre.

Claro, bancar o doutor que tem diagnósticos exatos sem nenhuma responsabilidade é muito fácil. Entretanto, não precisa ser um gênio para notar que existe algo ligeiramente errado com a qualidade do produto que a empresa dos Mcmahon vem apresentando num geral.

Ta, exclui o NXT disso dai.

Não sei se a culpa é do próprio Vince, do “processo criativo” que a empresa impõe aos seus funcionários como denunciou Jon Moxley em sua shoot interview ou simplesmente as estrelas tem se alinhado semana após semana para testar a paciência do telespectador, levando aos céus via sattelite um RAW mais merda que o outro. Smackdown também, mas não tanto. A brand azul mantem-se mediana; o problema é que quase não existe mais BRAND AZUL

Tudo voltou a se misturar e um assunto que eu poderia resolver em um tweet virou um texto no blog. TA TODO MUNDO LOUCO nessa terra de meu Deus e enquanto o trem do Hype leva as pessoas a acreditarem que a AEW será algo diferente disso – e eu não dou cinco anos para estar tudo a mesma merda – esse mesmo veículo vem atropelando nossa já fudida impressão em relação aos geriátricos show semanais da Luta Livre Mundial e Entretenimento.

Mas no fim tudo se resolve, para o bem ou para o mal.

 

 

powered by TinyLetter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *