Que Fim Levou? 02# – NWO parte 1

É isso ai como prometido o “Que fim levou?” esta de volta, e na edição de volta, vamos saber o que aconteceu com alguns dos membros de uma das mais polemicas stables da historia NWO.

Bom antes de começar só uma explicação, vamos falar dos membros menos lembrados da Stable, porque não faz muito sentido falar sobre Hogan, Nash, Hall e etc, já que esses estão na mídia a todo tempo.

Big Bubba
Big Bubba mais conhecido como Big Bossman teve uma pequena passagem pela NWO em 1997, mas saiu dela no mesmo ano, após a saída ele continuo na WCW até 1998, quando voltou para WWE e lá ficou até 2002, após o fim do contrato, a WWE o colocou para treinar novos talentos na OVW, mas pouco tempo depois ele resolveu abandonar o cargo para cuidar de sua família e de sua empresa de armazenamento. Em 2004 ele resolveu voltar a luta livre fazendo lutas esporádicas, e realizou 3 lutas. uma pela EWF nos EUA, e duas pela federação japonesa IWA, mas infelizmente 1 mês depois ele acabou falecendo vitima de um ataque cardíaco.
Lutas de Big Bossman na IWA Japan

Brian Adams
Brian Adams também conhecido como Crush, entrou na NWO em 1998 quando também debutou na WCW, em fevereiro de 1999 ele acabou indo para
NWO B Team uma versão undercard da NWO, mas essa versão da NWO durou pouco tempo e após o fim dela.  Adams continuo na WCW onde ele montou a tag Kronik com Bryan Clarke, ele permaneceu até o fim da federação em 2001. Após isso ele foi para WWE junto com seu parceiro de Tag, eles participaram da feud Invasion entre WCW e ECW vs WWF, mas logo após o fim da Feud os dois acabaram sendo demitidos da WWE e foram para Japão para lutar na All Japan, lá eles acabaram conquistando o titulo de duplas, mas em 2002 Adam resolveu abandonar a carreira de lutador e se tornar lutador de Boxer, no treinamento para sua primeira luta ele acabou tendo uma lesão no ombro e sua luta foi cancelada, após isso ele acabou desistindo da carreira no boxe, e no ano seguinte após recuperar da lesão ele voltou a All Japan, mas já na sua luta de volta ele teve outra lesão agora na coluna, com mais essa lesão, ele preferi-o se aposentar. Após a aposentadoria ele acabou trabalhando como segurança, inclusive um de seus clientes foi Randy Savage. Em 2007 ele junto com o amigo e também wrestler Marc Mero iriam abrir uma academia, mas infelizmente Bryan, acabou falecendo devido a uma overdose acidental de uma mistura de relaxantes musculares e sedativos.
Luta de Adams na AJPW com Goldber e Great Muta
Buff Bagwell
Buff Bagwell entrou para Stable logo no começo dela em 1996, e continuo nela até 1999, quando ele abandonou a stable para fazer parte da NWO Wolfpack, mas sua participação nela durou poucos meses, ele continuo na WCW até o fim dela. Após isso ele foi para WWE, mas depois de 2 lutas ele acabou sendo demitido. E então Bagwell virou um lutador independente e continua como tal até hoje tendo passagens por federação como Dreamwave, PWS e recentemente pela AIW onde aplicou um surpreendente Canadian Destroyer. Ele também teve algumas lutas esporádicas na TNA durante 2002,2003 e 2006.
   Bagwell na TNA
Bagwell aplicando Canadian Destroyer em show da AIW
Harris Brothers
Harris Brothers era a dupla formada pelos irmãos Ron e Don Harris, eles chegaram na WCW no final de 1999 e no começo de 2000 entraram
para a ultima versão da NWO chamada de NWO 2000, com o fim relâmpago da Stable eles continuaram na WCW até o fim dela em 2001. Após isso  a dupla teve uma rápida passagem pela All Japan, e em 2002 assinaram com a TNA, em 2003 Ron resolveu sair da TNA para lutar pela NOAH no Japão, já Don se manteve na TNA , em 2005 Ron voltou a TNA e os dois se juntaram novamente, mas pouco tempo depois decidiram se aposentar. Após aposentadoria Don começou a trabalhar como gerente de produção na TNA e Ron começou a trabalha como Musico para gravadora Beach Street Records. Em 2007 os irmãos resolveram abrir junto uma empresa de gestão em Nashiville.
Harris Brothers na TNA
Horace Hogan
Horace Hogan que é sobrinho de Hulk Hogan entrou para NWO em 1998, permaneceu nela até a criação da NWO B Team em 1999, ele continuo na WCW até 2000. Após sua saida ele virou um lutador independente, mas pouco tempo depois ele assinou um contrato de desenvolvimento com a WWE e chegou até fazer algumas lutas em House show e dark matches pela WWE, mas no final de 2002 a WWE o demitiu. Horace voltou as indies e ficou lutando por la por mais um tempo até se aposentar. Infelizmente não encontrei informações do que Horace faz da vida após o fim da carrera de Wrestler, ou qualquer tipo de informação a não ser uma noticia de que ele foi preso por dirigir embriagado em 2012.

 

Essa foi  a primeira parte do Que fim levou especial NWO, semana que vem, sem falta a segunda parte!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *