Sasha Banks merece um reinado digno

Mais do que isso, ela precisa de um. E rápido.

 

Em hiato desde a Wrestlemania 35, Sasha Banks retornou recentemente com uma atitude mais agressiva, cabelo mais azul e destaque mais que merecido dentro das Brands pertencentes a empresa de Stamford.

Mas isso já aconteceu antes. A chefona da divisão feminina teve incursões curtas e tímidas até o famoso “lugar ao sol”, segurando cinturões com a rapidez de um tap out. A nova fase pela qual passa agora precisa ser coroada com mais que somente uma boa rivalidade, das quais a carreira da lutadora já esta cheia. Sasha Banks precisa ser campeã do Raw e rápido. É preciso que a WWE invista nela como investiu em Becky Lynch, como investiu em Charlotte Flair.

É a unica forma que podemos continuar com a possibilidade de Main Events femininos na WM e em outros PPVs. É a nossa chance de um novo Evolution. Talvez a prima do Snoopy Dogg não seja um Chris Jericho em 2007, prometendo salvar tudo e todos com uma armadura brilhante. Entretanto, ela é o vilão que precisamos no momento, pronta para carregar as segundas feiras enquanto abre espaço para outros rostos correrem com as sextas azuis do Smackdown.

Seu cabelo contrasta com a cor de sua Brand. Esta na hora de contrastar com seu título.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *