Semanalfabeto 14# – Morte

Não há muito que se possa falar frente a morte. Ela tem uma voz forte que cobre tudo e todos, falando o que basta. Ontem três wrestlers faleceram e me pareceu injusto escrever sobre qualquer coisa ao invés disso, mesmo que, durante um breve período, eu não fosse escrever sobre nada mesmo.

Sem resumos de carreira nem grandes homenagens às suas jornadas no mundo do PW, sem videos tributo; eu não saberia faze-lo e nem tenho estofo para tal. Três partidas em situações completamente diferentes, misturando o trágico com o natural inevitável, levando, de qualquer forma, ao mesmo destino inevitável, ainda que tenhamos esperança
O que resta agora é reconhecer que Peruzovic, Christopher e Seawright tinham uma vida, pessoas que esperavam suas chegadas e que, sabendo que eles ainda existiam, podiam também existir de uma maneira melhor.
Essas vidas acabaram e a luta livre ao mesmo tempo tão grande pois, em grande parte, definiu suas existências, se torna pequena já que, para eles, não existem mais as três cordas do ringue.
Essa edição foi escrita em pesar as mortes de Josip Nikolai Perusovic (Nikolai Volkoff), Brian Christopher (Grand Master Sexy) e Fredrick Seawright (Brickhouse Brown.)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *