Seria a unificação dos títulos realmente necessária?

Sabe aquele sentimento familiar de “, vai dar bosta…”? Então, esse mesmo sentimento foi me apresentado no ultimo dia 24 de Novembro quando ocorreu a 27ª edição do Survivor Series, anual da WWE que faz parte dos 4 principais PPV’s da empresa.
Bom, a algumas semanas atrás, após o retorno de Show ao como empregado oficial da empresa, fora marcada uma para o Survivor Series. Nessa o Gordo Chorão “The ” Randy pelo WWE . Eis que após algumas semanas de punhetação e ataques de ambas as frentes chegamos ao não tão esperado momento da . Após aproximadamente vinte minutos de uma luta (apesar das de “” do publico) temos novamente Randy como campeão depois de vencer Show com um e com a ajuda da pequena distração proporcionada por Hunter.

 

Tudo dentro dos conformes até que começa uma muito (e na maioria das vezes odiada) e eis que as vaias soam quando John Cena vem ao para aparentemente “desafiar” , um ato não formal e uma dica para uma talvez não tão imprevisível quanto que fosse
Não posso dizer que foi uma total a aparição do Super no final da até porque algum tempo antes no tivemos um em que entra no de HHH e encontra Cena junto com , HHH e Kane. Ouve uma breve troca de olhares mas nada que pudesse estimular uma de imediato.
-Bom mas porque toda essa falação só por causa de uma ? Já não tivemos varias repetidas?
Sim tivemos! Mas o abordado aqui não é esse e sim outro mais importante que Cena, ou qualquer outro lutador no atual. O assunto do texto como já visto no é a unificação do World Heavyweight com o WWE . A tempos correm boatos de que os poderiam ser unificados por conta da desvalorização do World , da pobre divisão de entre e Smackdown ou por algum devaneio maluco da cabeça coletiva dos membros da Mcmahon.
Mas seria isso algo bom?
A divisão de por é uma coisa que vem sendo mantida, mesmo que mal mantida, desde 2003 quando isto aconteceu:

http://youtu.be/3xzDFQQQVPc
Pelo que vemos a WWE esta a fim de mudar a situação totalmente já que o World Heavyweight não vem sendo considerado um de desde que saiu da WWE mas haveriam outras maneiras mais sutis de um do que uma unificação que acabaria com um que , apesar de “novo”, já teve excelentes campeões como Undertaker, Chris , , Rey Mysterio, e uma grande lista que você pode conferir aqui.

Infelizmente as mentes que comandam a WWE e o que pode vir a acontecer devido a esta decisão é uma menor variedade de Storylines e já que só teremos um verdadeiro grande dentro da empresa, que provavelmente também acarretar uma mudança em PPV’S como o in The e a Wrestlemania uma vez que a mesma poderia voltar a acontecer no Greatest .
Claro que nem tudo é ruim se pensarmos com calma, muitas bem elaboradas poderiam ser feitas com a de outro dando assim mais tempo para outros midcarders, division e melhores que não envolvam o . Tudo vai depender de como eles vão aproveitar o tempo de shows como , Smackdown e em alguns casos até o .
Enfim, o que resta é saber se a união dos sera um tapa na minha cara de tão bom, ou um tapa na cara de todos de tão ruim =/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *