Pipe Bomb - Triple H

The dark days of Raw

Olá amigos do Pipe Bomb, depois de muita pesquisa, muita mesmo, e de assistir todos os shows do ano de 2003 trago pra vocês esse artigo sobre um assunto que é discutido até hoje, o reinado do Triple H que durou meses, e os superstars que ele venceu, será que eles foram ” enterrados ” mesmo? Vamos ver…

 

RVD
O primeiro da lista é RVD, sempre lembrado quando se ouve a sigla ECW, um erro quase custou sua carreira, muitos falam que Triple H tentou acabar com a carreira dele  mas ninguém fala o porque, repito, ninguém, o push que mal havia começado para RVD morreu na primeira Elimination Chamber que foi vencida por Shawn Michaels, o seu principal spot, o Frog Splash de cima de uma das câmaras acertou o pescoço de Triple H que nitidamente se desesperou após o move e não conseguia respirar, Earl Hebner tentou chegar perto pra ver mas achou que era apenas Selling mas não era, 1 centímetro para o lado e Triple H talvez não tivesse condições de lutar nunca mais, depois disso HHH tentou sim acabar com a carreira de RVD que não apareceu mais nos Main Events do Raw depois do ocorrido.

 Scott Steiner

Esse na minha opinião não é necessário uma justificativa, ele não conseguia aplicar um Punch decente, era como se HHH estivesse lutando contra uma vassoura sozinho no ring, e foi tão percebível a falta de qualidade em Steiner que a própria Crowd se virou contra ele no PPV No Way Out, onde ele e Triple H protagonizaram uma das piores matches já vistas, como já havia acontecido no Royal Rumble de 2003,mas desta vez a Crowd comemorava cada Punch dado por Triple H, que certo ponto estava atuando como Face na match. Não consigo imaginar um cara com tantas dificuldades de fazer uma match decente como Main Eventer do principal show semanal.

 

 Booker T

Mais um que pagou por um erro, durante um Raw, Booker T errou um leg drop em Triple H que apagou no ring e não conseguiu dar kick out no move, e Earl Hebner desesperado bateu no ombro do HHH pra dar a entender que ele deu kick out, momento que ficou eternizado no Botchamania e custou o push de Booker T.

 Kevin Nash

Esse por incrível que pareça conseguiu fazer matches melhores que o Scott Steiner, se não foram grandes matches, foram pelo menos aceitáveis, até porque foram Gimmick Matches mas enfim, Vince nunca colocou e nunca vai colocar uma ex estrela da WCW pra vencer uma de suas estrelas.

 Goldberg

Coloco no mesmo pacote do Steiner, mas pelo menos tinha carisma, nunca vi uma boa match do Goldberg, foi prejudicado porque Triple H estava lesionado na época e não conseguiu carrega-lo como era esperado, ficou com o title pouco tempo, graças a Deus, reclama até hoje que a WWE não soube usar… Vocês que são fãs do Goldberg que me desculpem, mas além de ruim era egoísta, não aceitava perder pra ninguém, se estivesse bookado pra perder, pegava suas coisas e ia pra casa, uma completa falta de respeito com os outros profissionais que se arriscam todos os dias pela gente, graças a Deus que sumiu do Wrestling.
Antes que alguém fale alguma coisa sobre as políticas de backstage que custaram alguns pushs e fizeram com que o Triple H segurasse o title por mais tempo, Kofi perdeu push por um erro também, Zack Ryder perdeu push por um erro também, a lista é longa e não é só a favor do cara que casou com a filha do dono. Triple H segurou o title demais? talvez, mas era a única estrela remanescente da Attitude Era no Raw, já que Michaels só esteve no começo da Era e Undertaker mudou-se para o Smackdown, mesmo tendo ficado com o World Title por 9 meses, prefiro um cara completamente confiável como Champion do que os Steiners que não conseguem aplicar um move decentemente ou um Goldberg que se não gostar do rumo da Storyline vai pegar suas coisas e ir pra casa, muitos não gostaram dessa era do Raw. Era que é considerada por uma grande base de fãs como a melhor da história, o que prova como os fãs tem opiniões sem nexo algum, como consideram uma Era a melhor da história se usa ela de exemplo pra reclamar até hoje? rsrs

Leonardo

Além de escrever para o Pipe Bomb e as vezes participar dos Podcasts foi o desenvolvedor do novo site e responsável pelo Twitter do Pipe Bomb. Grande conhecedor da história da WWF/WWE e talvez o único fã do Triple H no mundo, também responsável pelos textos em Inglês do Pipe Bomb e conhecido por ser do contra.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *