Pipe-Bomb-The-Miz

The Miz – The Awesome One

BECAUSE I’M THE MIZ, AND I’M AWESOME!!!

Pra continuar aquela pequena série de artigos sobre alguns Wrestlers ou Superstars que poderiam ter tido uma melhor sorte se não tivessem cruzado com ele, aquele, o grande, John Cena, nos outros dois artigos falei sobre Wade Barrett e Damien Sandow, hoje é a vez dele, THE MIZ, e não, não fiquei louco, vocês vão ver, vamos lá.

Pipe-Bomb-The-Miz

Vou começar sendo sincero com vocês, eu não achei que o Miz venceria o Money in the Bank em 2010, tivemos no mínimo três superstars com um apelo comercial maior que o Miz, eram eles Edge, Randy Orton e Chris Jericho, fora que também tivemos o Morrison na match, ex parceiro de duplas de Miz na ECW, eu realmente achei que Morrison venceria aquela match, era mais talentoso que Miz, mas não, The Miz venceu e para continuar minha onda de  surpresas, eu comecei a gostar do Miz, como vocês sabem (ou não) eu sempre fui fã de Heel’s e por algum motivo eu estava ansioso para ver o Miz como World Champion, seria algo novo, sair da mesmice de Cena, Orton que dominavam o Main Event com a ausência de Triple H e Undertaker naquele momento.

Lá estava The Miz, segurando o USA Championship e também era o Mr. Money in the Bank, era questão de tempo até o seu cash in, e aconteceu eum cima de nada mais nada menos que Randy Orton, e que digasse, Orton nunca se recusou a ajudar os mais novos, Orton perdeu o WWE Championship para The Miz em novembro de 2010, já em seu primeiro PPV como World Champion, The Miz viu que o Main Event não seria ele, Cena fechou o TLC matando completamente o Push que Wade Barrett havia recebido, em uma Chairs Match, no TLC 2010, The Miz venceu Randy Orton e manteve o título, o mesmo aconteceu no Royal Rumble 2011, já no Elimination Chamber, começaram a estragar completamente a bookagem de Miz, por alguma motivo colocaram ele contra Jerry Lawler, gente… Lawler, ele já não era relevante como wrestler desde 1994, e olhe lá, mas não, colocaram ele lá pra lutar pelo World Title.

Passando o Elimination Chamber, quem seria o adversário de Miz na Wrestlemania? JOOOOOOOOOOOOOOOOOOHN CEEEEEEEEEEENAAAAAAAAAAAAAAAA, Miz foi main event da Wrestlemania sem ser relevante em nenhum momento da Wrestlemania Season, todo o foco estava em The Rock e John Cena, e The Miz venceu John Cena no Main Event da Wrestlemania com a “ajuda” de Rock, e naquela noite Miz ganhou meu respeito, continuou na match após uma lesão que acabaria sendo séria, agora com o WWE Championship e começando a ser aceito pela crowd, The Miz recebia pop maior que alguns faces, pra não dizer que era o pop pra ele era maior que o da maioria do roster… Nada podia estragar o push que Miz tinha recebido, certo? Não, Miz soltou o título para Cena no PPV seguinte, e pior, no Over The Limit perdeu um uma I Quit match, gente, que decisão em, parabéns aos envolvidos, vocês podem falar, ” Ah, mas se não fosse isso o Punk não teria recebido o Push dele em 2011… “, tá, eu entendo, mas existem várias maneiras de trocar o World Title de mãos sem acabar com o personagem do antigo campeão, principalmente quando estamos falando de um Heel que perde duas vezes seguidas de maneiras estranhas, principalmente a ultima vez por Tap Out.

Pipe-Bomb-The-Miz

Não me entendam mal, The Miz não é tão bom assim, ou até mesmo tão relevante, mas estava em um bom momento e a crowd gostava do personagem dele, e isso é o que é importante não é? As vezes não, o importante é colocar o título em quem o Vince gosta, e isso é tudo o que importa. Eu olho para o Miz atualmente e não consigo imaginar que ele foi Main Event de uma Wrestlemania que tinha Undertaker vs Triple H no card, a WWE conseguiu estragar algo que poderia ser útil até hoje, porque The Miz nunca teve frescura quando o assunto é colocar alguém Over, poderiam muito bem usá-lo com as novas estrelas que estão subindo do NXT, ele não é muito bom In Ring, mas quem está subindo é, Miz seria uma ótima opção para fazer a transição do NXT para o Main Roster, mas não, o antigo Miz se foi, agora o que restou é esse personagem de “Hollywood” que apresenta um Talk Show que ele é a figura menos relevante, palmas para a WWE, muitas palmas.


Veja também

Damien Sandow – You’re Welcome

Shoot Interview 01# – American Wolves

A QUEDA! #0 – MUDANÇA RADICAL

Leonardo

Além de escrever para o Pipe Bomb e as vezes participar dos Podcasts foi o desenvolvedor do novo site e responsável pelo Twitter do Pipe Bomb. Grande conhecedor da história da WWF/WWE e talvez o único fã do Triple H no mundo, também responsável pelos textos em Inglês do Pipe Bomb e conhecido por ser do contra.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *