Pipe Bomb - Top 5

Top 5 – Piores decisões da WWE

Pipe Bomb Top 5: Piores decisões da WWE

Olá amigos do Pipe Bomb, estamos de volta com mais uma edição do Top 5, dessa vez vou falar sobre as piores decisões da WWE nos últimos anos, incluindo Storylines e resultados de lutas, claro que é só minha opinião, se discordar de alguma coisa fique a vontade, vamos lá.

   5) Triple H vencer Sting

Triple H vs Sting - Pipe Bomb

Essa match entra no Top pelo contexto geral, como querem vencer uma feud onde o Triple H é o Heel mas foi um dos responsáveis pela vitória da WWE sobre a WCW, mas ai o cara que era rival é o Face, não tem sentido algum, que foi mais seguro da parte da WWE em fazer Triple H vs Sting do que Sting vs Undertaker eu concordo, Hunter ainda tem a capacidade de levar uma match, mesmo em um ritmo mais lento do que antigamente mas ainda consegue já o Undertaker não, até a Wrestlemania nós não sabíamos sequer se ele lutaria novamente, mas voltando a match, teve a nostalgia de ver Triple H, Sting, X-Pac, New Age Outlaws, Michaels, NWO… outra coisa sem sentido, porque diabos a NWO ajudaria o Sting? Foram rivais a vida toda mas esses dos males é o menor. E o fim da match, meu senhor, não precisava colocar o Triple H pra vencer, não precisa é um termo até gentil, O TRIPLE H NÃO TINHA QUE VENCER, mas para uma storyline sem sentido algum, um resultado sem sentido algum também.


 

4) Royal Rumble 2014-2015

Royal Rumble 2015 - Pipe Bomb

Dois por um, em 2014 tínhamos um Daniel Bryan que estava muito over, até discordo um pouco de como veio o push mas não é assunto pra agora, mas além do Bryan tínhamos Batista que havia acabado de voltar após 4 anos, era uma decisão fácil, certo? Não, colocaram Batista pra vencer o Royal Rumble eliminando o então queridinho ainda Roman Reigns, Roman que fez uma ótima match diga-se. Batista venceu, mas não era o que a crowd queria, o que aconteceu? A crowd se virou contra Batista que teve um Heel Turn completamente forçado durante o Road to Wrestlemania e acabou sendo o escolhido para perder para Bryan no Main Event da Wrestlemania XXX que também contava com Randy Orton, o push de Bryan veio e também não durou muito pela lesão, mas a escolha do Batista foi completamente errada.

Um ano depois, 2015, o superstars que todos reclamavam por não ter ganho no ano anterior, Roman Reigns venceu mas o problema foi, quem não sabia que ele iria vencer? Roman Reigns recebeu uma vaia tão grande quando venceu o Royal Rumble que eu ouvi aqui em São Paulo, nem The Rock conseguiu ajudar o seu primo, eu colocaria o Roman para vencer? Talvez sim, mas do jeito que foi? Absolutamente não, primeiro, não se faz uma estrela colocando ele contra dois superstars ultrapassados, com todo o respeito, Kane e Show estão pelo nome faz tempo gente e a Storyline com o envolvimento deles afetou Roman, coitado, o grande momento da carreira foi arruinado por uma storyline ruim.


 

3) The Rock vencer CM Punk

The Rock - Pipe Bomb

Não sou fã do Punk, longe disso, acho ele bom, mas não tão bom como ele acha que é, já estava na hora de perder o título? Acho que não, ou melhor, podia até perder, mas não do jeito que foi e não para quem foi…. Com todo respeito que tenho pelo The Rock, gosto muito dele como personagem, mas não tinha muito a oferecer já em 2000, imagine 13 anos depois, e ainda voltar para tirar o título do Punk e do jeito que foi ainda…. Decisão muito questionável, esse deveria ser o Road to Wrestlemania do Punk, era… Trocaram isso por outra match entre John Cena vs The Rock e se alguém falar que alguma das duas matches deles foram boas… eu… respeitaria a opinião mas discordarei até a morte. Essa escolha errada da WWE só fez com que a frustração de Punk aumentasse e se tornasse cada vez maior… A WWE pisou na bola feio, muito feio nessa ocasião.


 

2) Randy Orton vencer Christian

randy orton vs christian - piep bomb

Extreme Rules 2011, Christian vencia seu primeiro World Title na WWE, grande momento falando como um grande fã do Christian, ele e o Edge abraçados no centro do ringue com o Christian segurando o World Heavyweight Title, muito emocionante, mas ai…….. ai…….. Veio o crime, cinco dias depois (na verdade dois dias porque era show gravado) colocam o Randy Orton para tirar o título do Christian, e qual o motivo? Nenhum, eu inconformado com essa decisão tinha 1% de esperança que tivesse pelo menos uma grande Storyline onde o Christian venceria o Orton novamente e continuar com o título… Esperança pelo ralo, tiveram boas matches, não me entendam mal, e gosto muito do Orton também, mas foi uma decisão muito, mas muito idiota, do tipo que não tem perdão, você tem um cara muito talentoso que teve um push tirado dele em 2005 quando era um dos mais populares do Raw e agora perder o título alguns dias depois de ganhar? Momentos como esse me fazem odiar a WWE.


 

Menções Honrosas

Triple H vencendo Punk – WWE Night of Champions 2011.

John Cena vencendo Bray Wyatt – 2014.

Triple H vs Kevin Nash – Sledgehammer Ladder Match.

Qualquer coisa que envolva Khali, Hornswoggle e Santino Marella.

Ezekiel Jackson como último ECW Champion.


 

1) Team Cena vencendo Team Nexus

John Cena vs wade barrett - pipe bomb

Sabe aqueles momentos que você antes da match sabe o resultado mas assiste mesmo assim? Eu me encontrei em um desses momentos antes da match entre Team Cena vs Team Neuxs no Summerslam 2010, eu estava certo que Nexus venceria, completamente certo, eu não conseguia ver o time com Bret Hart se arrastando, não sei o que diabos ele estava fazendo ali vencendo a melhor coisa que a WWE criou naquele momento, já tinha perdido Shawn Michaels, já estava sem Triple H, Undertaker estava no seu momento de transição para semi-aposentado, sendo assim a WWE teve a chance de fazer ouro com o grupo, algo novo e que muitas pessoas se sacrificaram para ajudar, incluindo Vince que participou em um dos angles com o grupo e foi espancado…

Mas não sei porque, tudo estava a favor do grupo e na match sobraram apenas Cena contra Justin Gabriel e Wade Barrett, decisão fácil certo? ERRADO, Cena eliminou Gabriel e venceu Barrett por tap out, TAP OUT, MEU DEUS DO CÉU, estava acabado o momento do grupo que estava fazendo algo diferente na WWE, e um fim que todos já deveríamos saber, mas quem imaginaria que a WWE seria tão estupida, e as vezes eu falo que a culpa não é do Cena, mas é só dizer não, pelo amor de Deus, pelo bom senso. Jericho citou em um Podcast que ele e Edge discutiram com Cena sobre o resultado dessa match, até porque, quem não via que era muita burrice o resultado do jeito que foi. Cena Wins LOL.

Conseguimos perceber que só pegando de 2010 pra cá conseguimos encontrar muitas coisas ruins, muitas mesmos, e deve ter algumas que eu esqueci, e graças a Deus esqueci. Bom é isso, mais um Top 5 feito, espero vocês na próxima edição, abraço.

Leonardo

Além de escrever para o Pipe Bomb e as vezes participar dos Podcasts foi o desenvolvedor do novo site e responsável pelo Twitter do Pipe Bomb. Grande conhecedor da história da WWF/WWE e talvez o único fã do Triple H no mundo, também responsável pelos textos em Inglês do Pipe Bomb e conhecido por ser do contra.

Um comentário em “Top 5 – Piores decisões da WWE

  1. Undertaker não consegue levar uma Match? Estás louco?, por acaso não vistes teus últimos combates?

    Sem Dúvidas a pior coisa que a WWE fez e consequentemente também a maior merda da história desta modalidade foi dar fim à maior e mais importante Streak do esporte, sim! Estou falando da Lendária Streak de Undertaker que permaneceu intacta por mais de duas décadas, com certeza foi a pior e maior merda desta modalidade, já não tinha porquê darem uma derrota ao Maior e Melhor Pro-Wrestler que esta modalidade já viu ou verá.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *