Pipe Bomb - Top 5

Top 5 – Wrestlers que quase quebraram a Streak

 

Pipe Bomb Top 5: Wrestlers que quase quebraram a Streak

Olá amigos do Pipe Bomb, pra quem ainda não viu, a WWE tem um vídeo no Youtube com os 5 Wrestlers que quase quebraram a Streak, mas levando em conta só o fator ringue, eu farei um Top 5 com os Wrestlers que quase quebraram a Streak mas levando em conta o fator Backstage, como eu sempre faço rsrs… Não sei se muitos sabem sobre essas histórias e teorias, mas acreditem, são verdades, espero que gostem… Vamos lá.


 

5) Triple H

Você pode pensar, Triple H seria o escolhido para quebrar a Streak em 2012? A resposta é não, 2011 então? Também não, mesmo eu achando que a Streak acabaria naquele Tombstone do Triple H… Mas Triple H seria o cara para quebrar a Streak de Undertaker em 2001, na primeira match deles, porque o sentimento dentro da WWE (ou WWF, como preferirem) era que o Main Event da Wrestlemania 17 estava sendo roubado de Triple H e sendo dado para Stone Cold e The Rock, vale lembrar que entre 2000 e 2001 Triple H era quem estava em melhor momento olhando para os Main Eventers. Com Hunter fora do Main Event a WWE precisava colocá-lo em alguma match grande, e nada melhor do que contra o Undertaker, no Texas, cidade natal de Taker, e naquele tempo a Streak não tinha tanto destaque, era um ou outro que achava relevante o feito, como quase sempre tiveram um bom relacionamento, lembrem-se, quase sempre, Undertaker perderia para Triple H para compensar o Main Event tirado do mesmo, mas para seguir uma Storyline futura onde Hunter e Austin virariam Tag Team Triple H não quebrou a Streak de Undertaker, mas ele foi o primeiro cogitado a fazer isso.


4) CM Punk

Com o mesmo sentimento que tiveram em 2001 quando tiraram o Main Event do melhor Wrestler que tinha no momento, Punk perdeu seu spot para The Rock e novamente teríamos John Cena vs The Rock, como se a primeira match já não tivesse sido ruim por si só, como todos nós já sabemos, e pra quem não sabe temos um post no Pipe Bomb explicando a situação do Punk com a WWE, ele não gostou de ter sido deixado de lado para que um Ex-Wrestler voltasse, vencesse ele e no final das contas perderia para Cena e tudo voltaria ao que sempre foi. Eis que surge Undertaker, que já teve alguns problemas com Punk em 2009 e pra quem não sabe, Undertaker venceu Punk no Hell in a Cell 2009 em uma match que foi Open Card e em 9 minutos, onde Punk quase não teve ofensiva, isso por problemas de backstage, mas desta vez Taker veio para o bem, perderia a Streak para CM Punk, igual foi com Triple H, mas um fato fora da WWE mudou isso, a morte de Paul Bearer fez a WWE reescrever toda a Storyline que já estava pronta e Undertaker venceu CM Punk para ter uma homenagem no fim da match, e ainda bem que Undertaker venceu.

Artigo sobre o CM Punk


 

3) Sting

Todo santo ano tinha o rumor que Sting assinaria com a WWE e enfrentaria Undertaker na Wrestlemania, e acredite quando eu falo todo ano, mas em 2011 foi diferente, os planos de colocar Wade Barrett para quebrar a Streak tinha sido arruinado por John Cena que acabou completamente com o momentum que tinha Barrett. Com Wade fora dos planos, Sting era o personagem principal da história, as conversas chegaram a um ponto em que a WWE já tinha a Storyline pronta, tanto é que já tinham comprado direitos autorais de Seek & Destroy, música do Metallica que Sting usou por algum tempo na WCW, e quem não lembra do 2.21.11… Estava certo, Sting quebraria a Streak… não, ele não assinou e tiveram que refazer os planos rapidamente com Triple H, e quem cá entre nós, foi uma grande match.

Matches que quase aconteceram


 

2) Randy Orton

Recém saído de uma Feud com Triple H onde Orton supostamente teria uma grande ascensão como Baby Face, o que claramente não teve e o plano saiu muito errado porque nos backstages ninguém conseguia acreditar que um jovem como o Orton poderia sair vitorioso em uma feud com o grande Triple H, decidiram que o plano estava fora de questão e precisariam criar algo rápido para Orton que já que o mesmo não enfrentaria mais Triple H na Wrestlemania 21, Undertaker surgiu com a ideia de Orton vencê-lo para se colocar no mapa novamente, e dessa vez como Top Heel e não Baby Face, e com o envolvimento de Bob Orton na Storyline, e pra quem não sabe Undertaker e Bob não se entendem muito bem. Randy Orton, The Legend Killer seria o cara para quebrar a Streak e isso era certo, até o próprio Orton saber disso, o mesmo se recusou a vencer Undertaker em respeito ao mesmo, mesmo assim a match aconteceu e Undertaker acabou vencendo, mas naquela noite Orton se colocou no mapa novamente e não precisou quebrar a Streak para isso.


 

Menções Honrosas

Mark Henry

WHAT? Mark Henry, Captain você está maluco? Não, não estou, em 2006 Henry ressurgiu na WWE e receberia um grande push como Heel, e nada melhor que uma vitória sobre Undertaker na Wrestlemania, na Gimmick Match que se tornou famosa com o mesmo, Casket Match, essa era a ideia de Vince, Henry quebrar a Streak, nunca foi divulgado qual era o sentimento de Undertaker sobre isso acontecendo, mas sinceramente, nunca vi o Henry como Top Heel, teve até um bom push e era relevante em 2011 mas nada demais. Imaginem o cara que quebrou a Streak perdendo para o Sheamus em 2015 em matches de 2 minutos…


 

1) Kurt Angle

Como vimos que Henry foi o escolhido de Vince para quebrar a Streak na Wrestlemania 22, mas o primeiro escolhido não era ele, e também não era o escolhido de Vince, Kurt Angle era o cara que Undertaker queria para quebrar a Streak, os dois tinham um bom entendimento e Undertaker sabia que Angle e ele fariam uma match para ficar na história, e Angle como Orton também já havia feito recusou o pedido de Undertaker em respeito ao mesmo, a match acabou acontecendo no WWE No Way Out 2006, e pra quem não assistiu essa match, assista, foi muito boa e só provou que se acontecesse uma dessas na Wrestlemania seria lembrada sempre, no final Angle venceu Undertaker e continuou seu caminho para a Wrestlemania onde enfrentou Orton e Rey Mysterio e Undertaker teve uma match com Mark Henry.

Acho que dá pra perceber o respeito que Undertaker tem, talvez a escolha de Lesnar para quebrar a Streak não tinha sido a mais inteligente que Taker já tenha feito e isso só aconteceu porque outros se recusaram a quebrar anteriormente, e no caso do Punk, graças a Deus Undertaker venceu, nada contra o Punk, mas falar que não deu a mínima em lutar contra o Undertaker na Wrestlemania é um tapa na cara de todos os que se recusaram a quebrar a Streak em respeito ao mesmo.


 

Bom pessoa, é isso, espero que tenham gostado, e lembrem-se, na semana que vem, nesse mesmo horário e nesse mesmo blog tem mais um Top 5, não se esqueçam, e para não se esquecerem, assine nossa lista de e-mail abaixo e receba todas as nossas postagens, e melhor, como prêmio, ao assinar vocês receberam um e-book do Pipe Bomb sobre o Monday Night War.

 

Leonardo

Além de escrever para o Pipe Bomb e as vezes participar dos Podcasts foi o desenvolvedor do novo site e responsável pelo Twitter do Pipe Bomb. Grande conhecedor da história da WWF/WWE e talvez o único fã do Triple H no mundo, também responsável pelos textos em Inglês do Pipe Bomb e conhecido por ser do contra.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *