Um pouco mais sobre as novas estrelas do NXT

 

Hoje a WWE, anunciou os mais novos contratados do NXT,entre eles temos como destaques os lutadores independentes Uhaa Nation e Axel
Tischer, alem deles temos mais 
lutadores e lutadoras independentes, Ex-Militares e esportistas. Então que tal conhecer rapidamente um pouco de cada um das futuras estrelas da WWE. 

(Texto postado em abril de 2015 por Vinicius | Joker)


Nhooph Al-Areebi(Ontario, Canada): Conhecida na luta livre como Jasmin Areebi, luta profissionalmente a 2 anos e já lutou por federações indies
como AIW e Alpha-1, foi treinada na academia de Wrestling Squared Circle, pela Ex-TNA Knockout Taylor Wilde. Nhooph fala fluentemente árabe, e também treina Ginástica Artística.
Cassie McIntosh(Sydney, Austrália): Conhecida na luta livre como KC Cassidy, luta profissionalmente a 6 anos e já lutou por federações indies como SHIMMER e SHINE, foi treinada na academia Pro Wrestling Alliance na Austrália, e na Storm Wrestling Academy no Canadá pelo Ex-WWE Lance Storm.  E também pratica dança e acrobacia.
Jessica McKay (Sydney, Austrália): Conhecida na luta livre como Jessie McKay, luta profissionalmente a 7 anos e já lutou por federações indies como CZW, ROH e Chikara. Foi treinada na academia da PWA pelo lutador Ryan Eagles, e também na academia da ROH.
Oscar Vasquez(Texas, USA): Conhecida na luta livre como Magno, luta profissionalmente a 16 anos e já lutou por federações indies como ROH, Chikara e também fez algumas lutas pela TNA. Foi treinada no estilo Lucha Libre pelo lutador EL Pirata.
Kenneth Crawford (North Carolina, USA): Serviu a marinha Americana por quatro anos, detem recorde de corrida de 200, 600 e do revezamento de 1.600 da escola North Carolina South Piedmont e pela Anson High School. E foi atleta do ano em 2007 pela Anson High School.
Radomir Petkovic (Belgrade, Sérvia): Vice Campeão em 2010 do Campeonato Europeu de luta livre amadora, ganhou duas vezes medalha de bronze em Greco-Romana nos Jogos do Mediterrâneo.
Levis Valenzuela Jr. (North Carolina,USA): Conhecido na luta livre como Manny Garcia, luta profissionalmente a 2 anos e já lutou por federações indies como CWF Mid-Atlantic e OMEGA, foi treinado na academia da CWF Mid-Atlantic. Levis fala fluentemente Espanhol, e também foi profissional de dança de salão tendo ganhado vários prêmios, e tem também bacharelado em Justiça Criminal.

Thomas Kingdon (Michigan, EUA): Compete como Bodybuilding tendo ganho em 2013 o Super Heavyweight Class.

 

Sesugh Uhaa (Georgia, EUA): Conhecido na luta livre como Uhaa Nation, luta profissionalmente a 5 anos e já lutou por diversas federações indies como PWG,CZW, DGUSA, EVOLVE alem de já ter lutado no Japão pela Dragon Gate foi treinado na academia WWA4 Wrestling School pelo Ex-WWE Mr. Hughes. Uhaa foi jogador de futebol e futebol americano durante a escola.
(a imagem ta uma bosta, mas não achei nenhuma melhor)
Peter Howard (Exeter, Inglaterra): Durante o colégio jogou Rugby e ganhou o campeonato regional Discus Champion.
Axel Tischer (Dresdan, Alemanha): Luta profissionalmente a 11 anos e já lutou por federações indies como CZW, IPW:UK(Inglaterra) e WXW(Alemanhã) alem de já ter lutado no Japão pela BJW foi treinado na academia GWF Wrestling em Berlim. Axel serviu também ao exercito alemão, e alcançou o posto de primeira classe.
Que todas essas novas estrelas do NXT, tenham um grande futuro pela frente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *