Why WWE Can’t Fail With Roman Reigns

Why WWE Can’t Fail With Roman Reigns

Why WWE Can’t Fail With Roman Reigns at this point

Nesse artigo vou falar um pouco sobre o Roman Reigns e o Main Event da Wrestlemania 32, a primeira parte do texto é em Inglês e logo abaixo tem a parte em Português, peço que entendam que não sou hater do Reigns, pelo contrário e caso não concordem com o texto, comentem, vamos debater.

English

Let’s talk about why WWE can’t fail with Roman Reigns right now, enjoy it people.

A year after being booed, even with the help of The Rock, THE FUCKING ROCK, Roman Reigns has suffered to get good crowd reactions, and the problem, we already know what will happen in his matches before the match even started, we all know that he will take a beating, will hit the Superman Punch and then the Spear and win the match, simple as that. Bu,t this is not working, why? Why John Cena style does not work with him? Simple, he’s not an underdog, look the size of Reigns, he should be booked like he was at TLC, don’t speak, just beat people up, the crowd loved it, the first time Reigns received an good pop for something on his own.

I will talk a little about what can or should happen in the Main Event of WWE Fast Lane.

We have Brock Lesnar, in the absence of Bryan is the superstar more over the WWE has at the moment, we have Ambrose with the “crazy” gimmick, the most over superstar on the active roster right now, and we have Roman Reigns, which has been shoved down the throats of the fans, but on Sunday,why WWE can’t fail with Roman Reigns? Why? The Reigns career is at stake, he simply can’t win this match, he can’t, he will be booed again, will arrive at Wrestlemania against one of the greatest in history, Triple H, the biggest heel in the history of the sport and will be booed, no matter how they book Reigns to win Sunday, Dusty Finish, Shenanigans, he will be booed, why? Because the fans want Dean Ambrose in the Main Event of Wrestlemania against Triple H, let’s face it, would be a much better match and will save Reigns for now, he can be the star of the future, he may have the look that Vince loves, but he already had many opportunities and did not do well, let Ambrose shine.

It’s better to have a star, even if Ambrose is not the guy Vince wants, than trying to force the creation of a star and fails, throwing Reigns career in the trash.

Ambrose must win, Ambrose has to win, he just has to win, for good, that’s, what’s best for business.


Português

Vimos no Royal Rumble do ano passado algo que todo mundo já esperava, a vitória de Roman Reigns, mas o que aconteceu com a vitória eu particularmente não esperava, uma vaia monstruosa, mesmo com The Rock ao seu lado Reigns não escapou de levar a culpa de um erro que não foi e ainda não é dele. Reigns vem recebendo o tratamento do John Cena, apanha, apanha, apanha, acerta o Superman Punch, o Spear e vence a luta, todo mundo já sabe que isso vai acontecer mesmo antes da luta começar e isso esta acabando com Reigns, tudo o que a WWE tenta para proteger Reigns da errado, olha o Royal Rumble por exemplo, tiraram Reigns da luta para protegê-lo, mas não pensaram que isso só faria a crowd vaiar ele mais ainda quando voltasse, se a WWE esta tentando ajudar Reigns, ela está fazendo da maneira errada, muito errada, um cara com mais de 1,90m não pode ter gimmick de Underdog, o erro já esta ai, Reigns conseguiu seu espaço durante os tempos de Shield sendo dominador, personagem Bad-Ass que se tornou o mais “querido” pelo público dos integrantes do grupo, inclusive ficou do lado dele no fim do Royal Rumble em 2014 e reclamaram por ele não ter vencido. Irônico, não?

Estamos vendo 2005 se repetindo, não me levem a mal, Reigns é melhor que o Batista e mais esforçado que o Batista, não discuto isso, mas Triple H não tem mais o físico que tinha em 2005 (e olha que em 2005 ele já estava em declínio técnico), vão tentar reescrever a história do Batista com o Reigns agora? Não vai funcionar, simples assim, no Royal Rumble já vimos o que vai acontecer se Triple H vs Reigns for o Main Event da Wrestlemania 32, a crowd vai ficar do lado do Triple H, um dos maiores pops do show foi quando Triple H eliminou Reigns, e eu não vi tantas reclamações sobre o Triple H ter vencido, mas vi comentários do tipo “antes o Triple H do que o Reigns”, isso mostra o buraco que a WWE colocou Reigns e agora não vai conseguir tirar, pelo menos a curto prazo.

Entramos no assunto Royal Rumble, vimos que a crowd não queria e ainda não quer Reigns como World Champion, vimos que a crowd quer Dean Ambrose, ele que tinha ficado esquecido após o fim da Shield se tornou o principal Babyface da WWE no roster ativo e mesmo contra a vontade de Vince, Ambrose precisa vencer no Fast Lane, olha o final do Royal Rumble a atmosfera para Triple H vs Ambrose, foi fantástico os gritos de “let’s go Ambrose”, por mais que Vince queira ser teimoso e colocar o Reigns no Main Event contra a vontade dos fãs, a crowd vai rejeitar como vem fazendo e assim aos poucos a própria WWE vai acabando com a carreira de Roman Reigns, deixem o Ambrose brilhar, o que pode acontecer de melhor agora, alguns podem falar que ele ainda não tem “credibilidade” para sair da Wrestlemania como World Champion vencendo um dos maiores da história, contra o Ambrose teremos um dos maiores manipuladores de crowd da história, Triple H sabe fazer o papel de Heel como poucos, vai transformar o Ambrose em ouro.

Eu sei que o Reigns vai ganhar no Fast Lane e fico triste com antecedência, porque gosto dele e temo pela carreira dele, Vince é chamado de gênio por vários motivos e a WWE sempre trabalha melhor com as costas contra a parede, vamos torcer.

Leonardo

Além de escrever para o Pipe Bomb e as vezes participar dos Podcasts foi o desenvolvedor do novo site e responsável pelo Twitter do Pipe Bomb. Grande conhecedor da história da WWF/WWE e talvez o único fã do Triple H no mundo, também responsável pelos textos em Inglês do Pipe Bomb e conhecido por ser do contra.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *